Música

“See You Again” de Wiz Khalifa e Charlie Puth explode na parada britânica!

Wiz Khalifa

See You Again (Feat. Charlie Puth)” de Wiz Khalifa acaba de se tornar o single com a vendagem mais rápida do ano no Reino Unido.

A música vendeu o equivalente a 193 mil cópias e foi ouvida 3.68 milhões de vezes nos sites de streaming musical. Dessa forma, a dupla bateu com folga o recorde que até aqui era de “Love Me Like You Do” de Ellie Goulding que tinha conseguido 2.58 milhões de audições em fevereiro passado.

A parceria de Khalifa com Charlie Puth já havia ficado na 22ª colocação na semana passada graças apenas à sua performance nas plataformas de stream.

Jess Glynne

O segundo single mais vendido da semana, “Cheerleader” de Omi, também já havia pontuado bem na semana passada – 27° posto – antes de ser lançado oficialmente para venda. Esses resultados empurraram “Hold My Hand” de Jess Glynne (ao lado) para o terceiro lugar – a faixa passou três semanas no primeiro posto.

No quarto posto tivemos mais uma novidade: “Can’t Stop Playing (Makes Me High) (Feat. Ane Brun)“, parceria dos produtores Dr. Kucho! e Gregor Salto.

King” do Years & Years, que caiu duas posições em relação à semana passada, fechou o top 5. A lista das 40 mais teve apenas mais uma novidade: “Fester Skank (Feat. Diztortion)” de Lethal Bizzle na 11ª colocação.

Veja aqui quais foram os álbuns mais vendidos da semana no Reino Unido!

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios