publicidade
Televisão

Maju Coutinho erra previsão do tempo e chama outono de “mascarado e traíra”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Maju Coutinho erra previsão do tempo e chama outono de "mascarado e traíra"
    Maju Coutinho erra feio a previsão do tempo e chama outono de “mascarado e traíra”

A jornalista Maju Coutinho errou a previsão do tempo durante o “Jornal Nacional”, da Globo, nesta terça-feira (18), e, ao se explicar nas redes sociais, chamou o outono de “mascarado e traíra”.

Maju havia afirmado que teríamos “tempo firme em todo o Estado de São Paulo” nesta quarta. Eis que, para a surpresa e indignação da jornalista, São Paulo amanheceu nublado, com tempo chuvoso e temperaturas abaixo dos 20.

No Twitter, Maju foi cobrada por telespectadores e precisou se explicar. “Olha o outono agindo como a floridinha, mas ordinária Primavera. Ele tinha prometido ? [sol] em SP. Outono, explique-se!”, cobrou ela. “Está tudo errado. Estou decepcionada com esse Outono mascarado, traíra!”, decretou.

Formada pela Cásper Líbero e com rápida passagem pela TV Cultura, Maria Júlia iniciou a sua carreira no jornalismo da Globo como repórter de telejornais locais, em São Paulo. Se tornou pouco tempo depois a moça do tempo no “SPTV”, “Bom Dia São Paulo”, “Bom Dia Brasil” e também no “Hora 1”. Ela é conhecida na Redação paulista com esse apelido, “Maju”.

É considerada uma das repórteres mais simpáticas da emissora, e ganhou uma legião de fãs nas redes sociais depois que passou a interagir diariamente –e de forma descontraída– com o âncora William Bonner no “Jornal Nacional”. Maju é a primeira mulher negra a se tornar a moça do tempo do “JN”, função que ocupa desde abril de 2015.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide