publicidade
Famosos

Jacquin promete lado Shrek em reality: “Se quero mandar tomar no c*, mando”

Publicidade
  • Divulgação/Fox LifeJacquin promete lado Shrek em reality: "Se quero mandar tomar no c*, mando"

“Tem muita gente que fala que eu sou um filho da p*** e não quero esconder essa parte da minha vida. Se eu quero mandar um cara tomar no c*, eu mando”, diz Jacquin, cujo apelido é Shrek entre os amigos, em entrevista . Ele afirma que aceitou a proposta de ter sua vida filmada por “ser um pouco metido” e também pela oportunidade de “contar a verdade”. “Já saiu muita coisa sobre mim na mídia: ‘O homem que deve dinheiro, o cozinheiro que quebrou’. Agora sou eu que vou falar”, garante.

E Jacquin fala mesmo. Há mais de 20 anos no Brasil, o chef francês diz ainda não estar acostumado com o modo como os brasileiros reagem à palavra não. “As pessoas no Brasil não dizem não, elas falam: ‘Vou pensar, vou ver, eu te ligo na semana que vem’. Se alguém me faz uma proposta e eu não gosto, eu falo não. Tem um sócio meu que demorou muito tempo para entender que a gente podia falar não. Eu falava e ele dizia: ‘Você é grosso'”, lembra.

Na opinião de Jacquin, outra coisa “bem brasileira” é a atenção que as pessoas dão para cenas de nudez e intimidade na televisão. “As mulheres têm 30 gramas de biquíni na praia e querem falar que não é normal ficar de toalha em casa”, diz ele que em “O Mundo de Jacquin” aparecerá até de cueca.

Reprodução/Instagram/ Rosângela Menezes

Jacquin promete lado Shrek em reality: "Se quero mandar tomar no c*, mando"

Erick Jacquin ao lado da mulher Rosângela Menezes, com quem se casou em outubro de 2015

Publicidade

Outras cenas íntimas do chef francês que irão ao ar são as farras em jantares com amigos, broncas nos donos de restaurantes em que presta consultoria e o casamento luxuoso com Rosângela Menezes, com quem ele tem uma relação de gato e rato.

Publicidade

“Comigo ela aprendeu tudo, aprendeu o que é bom. Mulher é assim. Você pega qualquer uma, depois dá educação”, diz ele, para logo ser repreendido. “Ah, é? E quem é que manda em casa?”, questiona Rosângela. “É você”, ele conclui .

“Eles não se beijam, eles se lambem”

Para Zico Goés, diretor de conteúdo da Fox, a relação de Jacquin com a mulher é a coisa mais surpreendente do programa. “Ele expressa o amor pelo Brasil através do amor pela mulher. É incrível como ele a ama. Eles não se beijam, eles se lambem”, conta.

Ex-hostess dos restaurantes do Grupo Fasano, Rosângela conheceu Jacquin há 11 anos. Quando o francês pesa a mão nos comentários, é ela quem tenta por panos quentes.

“Europeu é muito assim. A gente já teve brigas que eu achei que era para passar três meses sem olhar na cara, mas no dia seguinte já estávamos tomando vinho e brindando”, conta.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide