publicidade
Famosos

Caio Castro anuncia que está em um relacionamento sério nas redes sociais

Publicidade
  • Reprodução/Snapchat
    Caio Castro anuncia que está em um relacionamento sério nas redes sociais
    Caio Castro postou um video no Snapchat com Giovanna Venditto

    Caio Castro não faz mais parte do time dos solteiros e quem contou a novidade foi o próprio ator no Snapchat. Nos últimos dias, ele postou vários vídeos na rede social com Giovanna Venditto e um deles anunciou que estava em um relacionamento sério com a loira, que é irmã de um amigo do ator.

Um dos vídeos, Caio diz que vai sentir saudade da loira, da casa onde estavam hospedados e de uma gata de estimação dos Venditto. Conhecido por gostar de brincar com seus fãs e também por evitar assumir namoros em público, o ator pode ter brincado com a situação.
Mas, no Instagram de Giovanna, várias postagens que comprovam que os dois são velhos conhecidos. Além de trocas de mensagens, existem fotos do casal. No Mundial de 2014, por exemplo, a dupla assistiu alguns jogos do Brasil nos estádios com uma turma de amigos.
Reprodução/Instagram/@givenditto
Caio Castro anuncia que está em um relacionamento sério nas redes sociais

Giovanna e Caio Castro são velhos conhecidos

Caio Castro anuncia que está em um relacionamento sério nas redes sociais De férias desde o fim de “I Love Paraisópolis, em novembro de 2015, Caio Castro tem viajado pelo mundo. O último destino foram as praias do Caribe no final de abril.

Giovanna tem 19 anos e estuda Medicina Veterinária. Ela é competidora de Pole Dance e em uma das fotos no Instagram, ela aparece ao lado jogador Neymar.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide