publicidade
Notícias

“Foi assassinado com crueldade e frieza”, diz irmã de fã de Ana Hickmann

Publicidade
  • Reprodução/Facebook

    "Foi assassinado com crueldade e frieza", diz irmã de fã de Ana Hickmann

Irmã de Rodrigo Augusto de Pádua, o fã que morreu após invadir o quarto de hotel onde estava Ana Hickmann no sábado (21), Elaine de Pádua não se convenceu das circunstâncias da morte dele. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo foi morto pelo cunhado da apresentadora em legítima defesa.

Para Elaine, no entanto, o caso ainda precisa ser melhor explicado. “Não estou aqui para defender ou isentar meu irmão da sua responsabilidade, ele não está mais entre nós para se defender. Estava transtornado sim, mas foi assassinado com crueldade e frieza. Ele já estava imobilizado quando levou os tiros, os três pelas costas”, afirmou em sua página do Facebook.

“Muitas contradições nos depoimentos e como minha mãe mesma disse, ele só queria conversar e vê-la…. queria atenção de alguma forma. Não vamos esquecer que ele foi impulsionado pelo amor que tinha por ela, em seu mundo ele sofria muito com tudo isso… Só quem convivia com ele sabe o que estou dizendo”, escreveu.

Ela, que lamentou o episódio, disse que a família tem sido injustamente crucificada: “Sinto muito pela apresentadora e sua família, sei que não foi fácil todo esse pesadelo, mas por ela ser uma pessoa pública estão nos crucificado e isso é injusto”.

Helisson Augusto de Pádua, irmão de Rodrigo, fez um apelo a seus amigos: “Peço a todos que não olhem só um lado, olhem para o ser humano bom e amável que era meu irmão. A todos que nos conhecem, sabem que Rodrigo Augusto de Pádua era alegre, amoroso, gentil, cuidava dos meus pais com muito amor”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide