publicidade
Música

Exibição da performance de Christina Aguilera com holograma de Whitney Houston é cancelada

Publicidade

Apresentação iria ao ar na TV americana na próxima segunda-feira (23)

Christina Aguilera

Christina Aguilera gravou recentemente uma performance com o holograma de Whitney Houston para o The Voice americano.

No entanto, a apresentação acabou sendo vazada antes de sua transmissão oficial e a família de Whitney decidiu cancelar sua exibição na TV americana afirmando que o holograma precisa de ajustes para ficar realmente perfeito.

Pat Houston, cunhada e administradora do espólio da cantora, emitiu um comunicado falando sobre o cancelamento. “Agradecemos a oportunidade que o holograma da Whitney apareceu no The Voice com um talento extraordionário que é Christina Aguilera”, lê-se na nota. “Nós estávamos buscando entregar um dueto maravilhoso para os fãs das duas artistas. Os hologramas são uma nova tecnologia e levam tempo pra serem aperfeiçoados, e nós acreditamos que no caso de artistas icônicos desse calibre, precisa ser perfeito. O legado da Whitney e seus fãs devotos merecem perfeição. Depois de assistir a performance de perto, decidimos que o holograma não está pronto para ir ao ar. Temos muito respeito e consideração por Christina, e ela foi completamente perfeita”.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Christina Aguilera no Popzone!

Publicidade

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide