publicidade
Música

Em 2014, Prince disse que gostaria de ter sido o mentor da carreira de Chris Brown

Publicidade

Prince

Em uma entrevista feita em 2014, mas só agora publicada, para a edição americana da Rolling Stone, Prince falou que gostaria de trabalhar com Chris Brown como uma espécie de mentor de sua carreira.

O astro, morto no último dia 21 de abril, disse ter convidado Brown para uma visita a Paisley Park, a propriedade em Minneapolis que servia de estúdio e moradia para o artista.

Chris Brown

O repórter Brain Hiatt lembrou que para muitas pessoas, o fato de Brown ter espancado sua então parceira Rihanna em 2009 era algo imperdoável, algo que o cantor dizia não concordar. “Imperdoável? Você já perdoou alguém imediatamente… é o melhor sentimento do mundo e deixa aquela pessoa totalmente sem guarda… nós estamos todos unidos está bem?”

“É por isso que eu chamei o Chris Brown (ao lado). Todos nós precisamos ser capazes de estender a mão e consertar as coisas. Não há nada que seja imperdoável”, completou.

Publicidade

A íntegra da entrevista será publicada na edição especial sobre o cantor que em breve chegará às bancas dos EUA.

Publicidade

Você acha que Prince deveria ter trabalhado com Chris Brown? Comente!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide