publicidade
Famosos

Atriz Sara Ramirez deixa elenco de “Grey’s Anatomy” após dez anos

Publicidade
  • Getty Images

    Atriz Sara Ramirez deixa elenco de "Grey’s Anatomy" após dez anos

Sara Ramirez não fará mais parte do elenco de “Grey’s Anatomy”. A atriz, que por dez anos interpretou a doutora Callie Torres, usou seu perfil no Twitter para anunciar sua saída da série.

“Sou profundamente grata por ter passado os últimos 10 anos com a minha família em “Grey’s Anatomy” e a ABC, mas por enquanto estou dando um tempo. Foi tão incrível trabalhar com Shonda, nós definitivamente continuaremos conversando. Envio meu amor para Ellen, o resto do elenco e equipe, e olho em frente para sempre continuar sendo parte da família Shondaland!”, escreveu Sara.

A criadora da série, Shonda Rhimes, também usou seu perfil no Twitter para comentar a saída de Sara Ramirez.

“Dr. Callie Torres entrou em nossas vidas quase dez anos atrás dançando de calcinha, e  eu não poderia estar mais feliz ou mais orgulhosa de sua jornada. O desempenho de Sara Ramirez me inspirou, assim como milhões de fãs inspirados a cada semana. Desejamos-lhe o melhor em seu tempo merecido tempo de descanso. Eu vou sentir muita saudades da Callie, mas animado com o futuro que espera a Sara.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide