Após eliminação, Fátima diz que “atleticano contou com o ovo da galinha”

Divulgação Um dia após a eliminação do Atlético na Libertadores, Fátima Bernardes brincou com o companheiro de programa, o também jornalista Lair Rennó, torcedor do clube mineiro, durante o "Encontro" na manhã desta quinta-feira (19).

por
  • Divulgação

    Após eliminação, Fátima diz que "atleticano contou com o ovo da galinha"

Um dia após a eliminação do Atlético na Libertadores, Fátima Bernardes brincou com o companheiro de programa, o também jornalista Lair Rennó, torcedor do clube mineiro, durante o “Encontro” na manhã desta quinta-feira (19).

“O Atlético fez dois gols e, aí, o Atlético já estava classificado,estava lá em casa, comemorando”, narrou Lair. “E isso no início do jogo. Viu? Contou O São Paulo roubou o ovo das galinhas”, respondeu Fátima. “Galinha” é o apelido jocoso dado por cruzeirense a atleticanos, numa rivalidade local.

O triunfo por 2 a 1 sobre o São Paulo não foi suficiente para o clube mineiro chegar à semifinal do torneio. Mas a campanha que fez o Atlético terminar a edição 2016 entre os oito melhores clubes da América é a segunda melhor do próprio clube.

O Atlético se despediu da Libertadores com seis vitórias em dez partidas, além de dois empates e duas derrotas. Aproveitamento de 66% dos pontos conquistados. Desempenho que faz o time de 2016 ficar atrás somente da equipe de 2013, que conquistou o torneio continental.

Vascaína assumida, Fátima iniciou a sua carreira no jornalismo da TV Globo em 1987 como apresentadora do “RJTV”. Depois, passou por “Jornal da Globo”, “Fantástico” e “Jornal Hoje”, até chegar ao “Jornal Nacional”, principal telejornal da Globo.

Ela deixou a bancada do “Jornal Nacional” no início de dezembro de 2011 para se envolver com projetos de entretenimento na Globo. Lançou o “Encontro” cerca de 7 meses depois, em junho de 2012.

Você também vai curtir