Televisão

Velho Chico – Dira Paes diz que professores cumprem sacerdócio

  • Reprodução/”Velho Chico”/GShow

    Velho ChicoBeatriz (Dira Paes) em “Velho Chico”

“Estou me sentindo honrada por representar essa classe no horário nobre”. É assim que Dira Paes encara o papel da professora Beatriz em “Velho Chico”, que sempre luta por justiça e batalha pela educação das crianças da região.

“É muito linda essa personagem. Quando eu fiz o ‘Criança Esperança’, convivi muito com professores diferenciados. Eles cumprem um sacerdócio, é uma entrega, uma missão muito linda de ver. Não tem a ver com dinheiro, é vocação, é alma. Beatriz não almeja um futuro político, ela é defensora dessas crianças. Ela teve oportunidade e se destacou porque estudou, conseguiu transformar a própria vida. E ficou naquele lugar para transformar a vida dos outros. Além de tudo, tem essa generosidade”, afirmou a atriz no “Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (22).

A novela das nove é o primeiro trabalho da atriz depois da licença-maternidade: mãe de Inácio, 8 anos, Dira teve Martim há apenas cinco meses. E já encarou uma viagem para Alagoas para gravar parte das cenas da trama de Benedito Ruy Barbosa. Ainda amamentando o caçula, acabou doando seu leite a outros recém-nascidos.

Reprodução/Instagram/dirapaesreal

Velho Chico

Martim e Inácio, filhos da atriz Dira Paes

“Eu fui ama de leite. Estava com os seios cheios, o leite empedra, dói muito. Martim estava ótimo em casa, eu que não estava. Quando cheguei a Delmiro Gouveia, pedi para me levarem à maternidade. Apresentei exame de sangue e doei para dois recém-nascidos, mas era muito leite e eles não deram conta. No hotel tive essa surpresa, a recepcionista falou que a mulher de um primo não tinha mais leite. Achei muito lindo a mãe permitir, ela pensou nele”, lembrou.

Dira comemora ainda a relação saudável dos filhos. “É uma maravilha ver a relação dos irmãos. Venho de uma família grande, somos sete irmãos, tinha aflição de ter filho único”, contou.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios