publicidade
Famosos

Piovani diz que se sente representante das ‘mulheres de verdade’

Publicidade
  • Rafael Cusato/Brazil News

    Piovani diz que se sente representante das 'mulheres de verdade'

Capa da “Playboy” do mês de abril, Luana Piovani não poderia estar mais feliz. Questionada se ela se sente representantes das mulheres de verdade, ela afirmou que sim.

“Tenho uma vida muito comum, vocês me acompanham desde os 16 anos, viram todas os meus deslizes, todos os meus aprendizados, minha maturidade até encontrar o cara que realmente eu iria formar minha família. Sempre disse que tinha vontade (de ter uma família), mas não tinha pressa. Hoje eu celebro isso”, disse a atriz na festa de lançamento da sua “Playboy”, que aconteceu na noite desta terça-feira (12) em São Paulo.

Sobre o seu ensaio, a atriz diz que ficou extremamente satisfeita com o resultado.

“Foi exatamente como eu queria, fiquei bem à vontade. Claro que maquiada, cabelão, mas eu queria essa coisa de estar bem à vontade porque você ganha o telespectador nessa hora, quando ele se sente cúmplice de você”, disse.

Luana comentou que, mesmo negando diversos convites, se imaginava em um ensaio da “Playboy”. “Na verdade, quando pensava em ‘Playboy’, tinha a fantasia de uma viagem. Mas quando me chamaram, tive a certeza de que tinha que ser no Rio”.

Publicidade

A atriz disse ainda que pediu para que as fotos tivessem o mínimo de Photoshop possível.

Publicidade

“Depois que as fotos foram tratadas, elas voltaram para mim e pedi para desfazer algumas coisas. Em todos os trabalhos eu prefiro não aprovar a foto a ter que retocar, não gosto dessa sensação de estar enganando”, disse.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide