publicidade
Cinema

Robert Downey Jr. reprisará papel do Homem de Ferro no novo “Homem-Aranha”

Publicidade
  • Divulgação/Marvel

    Robert Downey Jr. reprisará papel do Homem de Ferro no novo "Homem-Aranha"Downey Jr. em cena de “Homem de Ferro” (2007)

Homem-Aranha e Homem de Ferro devem mesmo se encontrar no próximo filme do cabeça de teia, batizado de “Spider-Man: Homecoming”. Robert Downey Jr. reprisará seu papel como Tony Stark na produção. A informação foi revelada pelo site The Wrap e pela revista “Hollywood Reporter”.

De acordo com fontes do The Wrap, é esperado que Downtey Jr. apareça no filme com o uniforme do Homem de Ferro. Ainda não se sabe se o acordo feito pelo ator inclui trabalhos em possíveis sequências da franquia “Homem-Aranha”.

No novo longa, que deve recomeçar a história do herói no cinema pela terceira vez, Peter Parker será interpretado por Tom Holland. O jovem ator já aparece em uma ponta como Homem-Aranha no filme “Capitão América: Guerra Civil”, que chega aos cinemas na próxima semana.

“Spider-Man: Homecoming” tem ainda confirmada no elenco a atriz Marisa Tomei, como Tia May. Michael Keaton está sendo cotado para o papel de um vilão no filme, previsto para estrear em 2017.?

O Homem-Aranha nunca apareceu nos filmes produzidos pelos estúdios da Marvel porque os direitos de sua imagem para o cinema foram adquiridos pela Sony muito antes da editora de quadrinhos se transformar em uma potência cinematográfica. Em 2015, finalmente os dois estúdios chegaram a um acordo que permitiu o “cross over”.

Publicidade

TRAILER DE “CAPITÃO AMÉRICA: GUE

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide