publicidade
Televisão

Ricardo Boechat imita personagem de desenho animado e vira piada

Publicidade
  • Montagem/Reprodução/Facebook/BandNews FM

    Ricardo Boechat imita personagem de desenho animado e vira piada31.mar.2016 – Ricardo Boechat imita Beavis, da animação Beavis and Butt-Head, na Band

Descontraído nas redes sociais, Ricardo Boechat, apresentador do “Jornal da Band”, virou piada ao imitar um personagem de Beavis and Butt-Head, animação norte-americana exibida pela MTV nos anos 1990. O jornalista de 63 anos desfilou pelos estúdios da rádio BandNews FM com a camiseta levantada até a cabeça e a barriga à mostra, como Beavis.

A página da rádio publicou um gif de Boechat “vou mostrar isto para quem acha que eu tenho problema de comportamento”, comentou uma seguidora no Facebook. “Não vejo a hora de ser um sexagenário e poder fazer essas coisas e ainda ser admirado. Sou muito fã desse véio!!!!”, elogiou outro fã.

Geralmente sério na TV, Ricardo Boechat costuma ser mais irreverente na internet. O jornalista já catou lixo em uma praia do Rio de Janeiro e tomou vacina para gripe usando um sutiã Ele também tem se soltado na televisão e até encerrou o “Jornal da Band” estourando plástico-bolha.

CORNHOLIO, CORNHOLIO, CORNHOLIOCooorree que 14h20 tem a reprise do comentário de Ricardo Boechat aqui na BandNews FM….

Publicado por Rádio BandNews FM em Quinta, 31 de março de 2016

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide