publicidade
Televisão

Rafinha Bastos anuncia que apresentará talk show na TV paga

Publicidade
  • Reprodução/Twitter/@rafinhabastos

    Rafinha Bastos anuncia que apresentará talk show na TV paga31.mar.2016 – Rafinha Bastos publica foto assinando contrato com o Multishow

Rafinha Bastos anunciou em suas redes sociais que terá um talk show na TV paga, um ano após o fim do “Agora É Tarde”, seu último programa de entrevistas na televisão. O humorista publicou nesta quinta-feira (31) uma foto assinando contrato com o canal por assinatura Multishow.

“Amigos… uma notícia muito legal. Fui pego de surpresa com um convite especial e topei na hora. Dia 17 de abril estréia o meu talk show no Multishow. Já assinei o contrato. Vai ser demais. Darei mais detalhes em breve”, escreveu Rafinha em sua página no Facebook.

O talk show será o segundo programa de Rafinha Bastos no Multishow. Ele também comandará o humorístico “Tá Rindo do Quê?”, com estreia confirmada para 9 de maio. Antes, Rafinha participará de outros programas do canal pago, como “Multi Tom”, de Tom Cavalcante, e “A Pergunta que Não Quer Calar”.

O novo projeto marca o retorno de Rafinha Bastos ao talk show. Em 2014, ele apresentou na Band o “Agora É Tarde” após a saída de Danilo Gentili para o SBT. O prograra durou um ano e foi cancelado pela emissora. Rafinha também faz entrevistas em seu canal no YouTube.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide