publicidade
Notícias

Munik Nunes “campeã do ‘BBB16” mostra dois lados em ensaio fotográfico

Publicidade

munik-camarimgshow-3
A vencedora do Big Brother Brasil 2016, Munik Nunes, protagonizou um ensaio para a próxima edição do Camarim Gshow. As fotos são inspiradas no ídolo da goiana, Wesley Safadão. No material, a ex-BBB mostra dois lados (meiga e sexy), assim como o cearense canta na música Aquele 1%. A expectativa para a divulgação das imagens, marcada para a tarde desta quinta-feira (14), já está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A paixão de Munik pelo cantor foi revelada dentro da casa. Em todas as festas, ela ficava eufórica quando uma música dele tocava. A ligação entre o cearense e o programa foi selada no dia da grande final, quando ele cantou ao vivo com Ivete Sangalo e Ludmilla.

Munik chegou à final depois de encarar três paredões e voltar da berlinda. Filha de uma merendeira e de um mototaxista do interior de Goiás, Pequi cativou o público com seu sotaque interiorano, sua simplicidade, simpatia e alegria contagiante. Ela foi evoluindo ao longo do jogo, não se indispôs com os adversários e costumava se divertir e bastante nas festas. Deixou claro desde o início que foi para o reality em busca do prêmio máximo e que tinha o sonho de se formar em jornalismo e trabalhar como apresentadora de um telejornal.
munik-camarimgshow-11

munik-camarimgshow-5

munik-camarimgshow-9

Publicidade

munik-camarimgshow-10

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide