publicidade
Televisão

Mulheres encaram piscina de esterco em nova prova do “Power Couple Brasil”

Publicidade

power

Gretchen, Simony, Andréia Sorvetão, Laura Keller e as demais participantes do “Power Couple Brasil” vão precisar criar coragem para se enfrentarem em uma piscina de esterco.

A prova, que faz parte da nova rodada do reality de casais, levará as mulheres do programa a terem que abrir mão da vaidade para que encontrem, no meio da sujeira, os pertences dos maridos.

Os homens, por sua vez, deverão mostrar que são bons em caminhar de salto-alto para que, vestidos como mulheres, consigam completar um difícil percurso.

O casal que acumular mais dinheiro nos dois desafios, após realizarem suas apostas entre cônjuges, ganhará uma viagem para Las Vegas, Estados Unidos.

Publicidade

No mesmo episódio, será mostrada a troca de quartos. Para vencedor da rodada passada, Laura e Jorge se mudam para a suíte Power – a mais luxuosa do confinamento. Já Simony e Patrick, que estão na lanterninha da competição, vão para o porão – um quarto simples em que as mobílias são feitas de papelão.

Publicidade

O “Power Couple Brasil” vai ao ar às terças, a partir das 22h30, na Rede Record.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide