publicidade
Famosos

Christine Fernandes diz que teve gripe H1N1 e desabafa: “É punk”

Publicidade
  • FotoRioNews

    Christine Fernandes diz que teve gripe H1N1 e desabafa: “É punk”

Christiane Fernandes passou por momentos difíceis nas ultimas semanas. Conhecida por ter atuado em novelas como “Viver a Vida” “Páginas da Vida” e “Kubanacan”, a atriz usou seu perfil no Instagram na noite desta sexta-feira (8)para relatar que pegou a gripe H1N1.

“Passando muito mal e com falta de ar fui numa emergência no dia 1º de abril e pedi (sim você tem que pedir! E muitas vezes pagar, pois grande parte dos planos não cobre!!) um teste. Uma semana depois, ou seja, hoje, recebi o resultado: detectado. Por precaução e cuidados com os meus, usei máscara e protegi minha família e amigos do contágio. Hoje ainda com sintomas retornei ao hospital e de posse do resultado positivo peguei a receita do Tamiflu. Outra saga. Ele está já em falta nas farmácias, só consegui num SER de um Hospital Público”, escreveu.

A atriz também fez um apelo para as pessoas se vacinarem contra o vírus.

“E me recuperarei bem, tenho certeza. Mas preciso contar pra vocês que a gripe é punk mesmo, e o remédio me causou muito enjoo. Não desejo a ninguém! O que mais me espanta, no entanto, é que algo tão contagioso possa se dar ao luxo de ter resultado só em sete dias! O resultado deveria ser mais rápido. Além disso, se a pessoa não sabe que tem nem calcula que possa estar transmitindo. Um absurdo. Outra dificuldade é a medicação, pois a epidemia nem chegou e já está em falta nas farmácias. Temo muito que passemos sufoco pois o exame não é feito em todos os casos suspeitos, há demora na confirmação do resultado positivo e o remédio, por ora tem, mas não duvido que com a maior demanda não caia  venha a faltar. Nesse período, me mantive consciente, isolada e devidamente mascarada. Posso dizer com tranquilidade que não transmiti a ninguém. Mas isso será fato raro, se a atenção não for redobrada e o assunto não for tratado com a seriedade que merece”, continuou

“Receio pela Saúde da população como um todo. E o inverno ainda nem chegou, que é quando teremos maior incidência das gripes e muito mais gente circulando no Rio por conta das Olimpíadas. Temo mesmo pelo pior. Isso tudo só pra te alertar que se você pode, por favor, vacine-se o quanto antes e diminua suas chances. É meu alerta pessoal a você que costuma curtir minhas fotos aqui. Boa noite”, finalizou a atriz.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide