publicidade
Música

Rapper Eliabe Caos participará de festival com Lady Gaga e George Clinton

Publicidade

Eliabe Caos

Eliabe Caos é um paulistano que sempre se dedicou ao rap, e através dele busca externar conceitos que considera importantes, para encontrar melhores entendimentos do dia a dia.

O cantor, que está na estrada há algum tempo, tem como sua maior preocupação o inovar a cada composição. Essa determinação é facilmente sentida na letra de As Quebrada é Ponto Com, uma de suas composições e que será lançada no SOUTH BY SOUTHWEST – principal festival de música da atualidade deste ano, junto a estrelas como Lady Gaga e George Clinton – um dos maiores nomes da história da black music americana.

“Estar presente nesse festival é a coroação de um projeto que foi cuidado com muito carinho e dedicação, superando cada degrau na certeza do reconhecimento de meu trabalho”, diz Eliabe Caos. O reconhecimento é o fator mais marcante dessa jornada, principalmente levando em conta as dificuldades naturais existentes na música onde, nem sempre os espaços para alguns ritmos estão muito abertos.

Confira o vídeo da música As Quebrada é Ponto Com de Eliabe Caos.

Publicidade

Publicidade

Veja letras e músicas Eliabe Caos, Lady Gaga e George Clinton no Popzone.

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide