publicidade
Televisão

Em novo horário, “SuperStar” terá Daniela Mercury no lugar de Thiaguinho

Publicidade
  • Divulgação

    Em novo horário, "SuperStar" terá Daniela Mercury no lugar de Thiaguinho

O programa “SuperStar” virá reformulado em sua terceira temporada, como dia de exibição e novo jurado, segundo informou a Globo nesta quarta-feira (2). O pagodeiro Thiaguinho, que participou da segunda edição, deixa a atração e, em seu lugar, entra a cantora Daniela Mercury.

A baiana disse estar honrada por integrar o time de jurados, ao lado de Sandy e Paulo Ricardo. “Como uma pesquisadora de música do mundo me interessa muito conhecer estas novas bandas, estar perto dessa turma que está produzindo arte, mas que nem sempre tem a chance de divulgar o seu trabalho”, afirmou, em comunicado enviado pela emissora.

Mercury, que teve a experiência de julgar talento na versão portuguesa do “The Voice Kids”, adiantou que seu critério de julgamento será baseado na sensibilidade: “Arte é o que me toca, é o que me emociona, então minha escolha será pelo coração”.

Pela primeira vez, desde que estreou, o programa irá mudar de horário. Das noites de domingo, passará a ser exibido nas tardes do mesmo dia. Diretor de Variedades do Entretenimento da Globo, Boninho acredita que a mudança trará um novo perfil de público ao “SuperStar”, que participa votando nas melhores apresentações.

“O ‘SuperStar’ é um programa de grande engajamento do público. Vamos ampliar para as famílias esse potencial de mobilização das torcidas. Nas tardes de domingo teremos todos acompanhando a apresentação das bandas, que terão grande variedade de gêneros musicais e de candidatos. Quem não conseguia acompanhar no domingo à noite, pois tinha aula no dia seguinte cedo, estará conosco. E seus pais também!”, falou o diretor.

Publicidade

Boninho ainda contou que, na seleção de participantes da próxima temporada, haverá bandas formadas até mesmo por parentes. Outra novidade é que o programa abriu as inscrições para bandas com integrantes a partir de 11 anos.

Publicidade

A terceira edição do “Superstar”, com direção de Frederico A. Oliveira, apresentação de Fernanda Lima e cobertura dos bastidores com repórter Rafa Brites, tem estreia marcada para 10 de abril, no lugar do “The Voice Kids”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide