publicidade
Televisão

Rodrigo Sant’Anna dá beijo de “novela” em moça da plateia no “Altas Horas”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Rodrigo Sant'Anna dá beijo de "novela" em moça da plateia no "Altas Horas"Rodrigo Sant’Anna dá beijo de “novela” em moça da plateia no “Altas Horas”

Sem constrangimento algum, Rodrigo Sant’Anna de beijo técnico e de “novela” em uma moça da plateia do programa “Altas Horas”, da Globo, após um empurrãozinho de Serginho Groismann.

“É um beijo técnico, de novela? Topa fazer?”, perguntou ele à garota, que logo aceitou a brincadeira. “Acho que agora eu posso trabalhar na Globo”, disse ela, após o beijo. “Ela queria colocar até a língua. Não, brincadeira. Foi super respeitosa”, afirmou Sant’Anna.

Recentemente, Sant’Anna revelou que beijou pela primeira vez na dramaturgia e que a experiência aconteceu com a atriz Carol Castro em uma gravação para o filme “Um Suburbano Sortudo”. Segundo o ator e comediante, o nervosismo para a gravação foi inevitável.

“Rola beijo no filme. Ela foi quem me ensinou beijo técnico. Sem sacanagem, foi super tenso.  Eu falei, ‘eu só faço palhaçada e agora vou ter que te dar um beijo’. Fiquei todo duro, com a boca [tremida]. Juro. Nunca tinha dado um beijo [na dramaturgia]”, disse ele.

Sant’Anna é considerado um dos principais humoristas na Globo e, atualmente, pode ser visto em esquetes exibidas pelo “Zorra” e também no “Big Brother Brasil”, interpretando a personagem Carol Paixão.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide