publicidade
Música

Nova série da HBO reunirá Charli XCX, Jessie J, Nate Ruess e mais em trilha sonora

Publicidade

“Vinyl” foi criada por Martin Scorcese e Mick Jagger, e estreia em 14 de fevereiro

Charli XCX

A Warner Music anunciou nesta semana que “Vinyl”, nova série do canal HBO, incluirá muitas novidades para os fãs de música.

Além de ter Mick Jagger envolvido na criação e produção do programa em colaboração com Martin Scorcese e Terrence Martin, “Vinyl” incluirá uma trilha sonora bem extensa. Oito EPs serão lançados com músicas inéditas compostas e gravadas especialmente para a atração, e alguns nomes de peso farão parte das tracklists.

Entre os artistas que colaborarão com a série estão Jessie J, Charli XCX, Jess Glynne, Royal Blood, Julian Casablancas, Nate Ruess, Dj Cassidy, Trey Songz, Iggy Pop e Charlie Wilson, entre outros nomes ainda não revelados.

A série estreia em 14 de fevereiro com dez episódios, e conta a história do cenário musical no rock, punk, disco e hip hop nos anos 70 do ponto de vista de um dono de gravadora, interpretado por Bobby Cannavale.

Publicidade

Os EPs serão liberados ao decorrer do ano, sendo que o primeiro, “Vinyl: Music From The HBO Original Series – Volume 1”, estará disponível em 12 de fevereiro.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Charli XCX no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide