Televisão

Fátima Bernardes dança hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, de MC Bin Laden

Fátima Bernardes dançou um dos principais hits do momento “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, do MC Bin Laden, durante o “Encontro”, da Globo, nesta quarta-feira (17). Ao lado de convidados como o ator Thiago Fragoso, a A jornalista e apresentadora não titubeou e rapidamente ensaiou os primeiros passos da dança, ao vivo e em rede nacional.
O vídeo de “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, com 18 milhões de visualizações no YouTube, se transformou em uma enxurrada de memes, que tomaram as redes sociais: a frase virou capa de caderno na volta às aulas e o funkeiro apareceu até na página da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), após ter sido invadida. “Tá Tranquilo, Tá Vulnerável”, dizia a mensagem dos hackers.

Essa não é a primeira vez que a apresentadora chama a atenção do público pelas “dancinhas”, cada vez mais constantes. Em quase três anos de programa, ela já dançou jazz, bolero, samba, pagode, frevo, se arriscou no funk com Anitta e passou até mesmo por “debaixo da cordinha”, ao ensaiar a coreografia da famosa música do grupo “É o Tchan”, nos anos 1990. A descontração exibida no ar, no entanto, divide opiniões em redes socais: alguns internautas a elogiam pela boa desenvoltura; outros a criticam.
Fátima estudou balé por 17 anos, em uma escola do Méier, na zona norte do Rio. Ela chegou a fazer testes para ser bailarina do “Fantástico”, nos anos 1980, mas acabou sendo reprovada
Leia mais em: http://zip.net/bssT6V

 

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios