Fã assumido, apresentador da Record guarda estátua de Silvio há 10 anos

Reprodução/Instagram/geraldobalancaGeraldo Luís guarda estátua de madeira de Silvio Santos há 10 anos

por
  • Reprodução/Instagram/geraldobalanca

    Fã assumido, apresentador da Record guarda estátua de Silvio há 10 anosGeraldo Luís guarda estátua de madeira de Silvio Santos há 10 anos

Fã incondicional de Silvio Santos, o apresentador da Record Geraldo Luís guarda uma estátua de madeira com a imagem do dono do SBT há cerca de 10 anos, em sua mansão, localizada no bairro de Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo. O objeto foi um presente dado por um amigo a Geraldo Luís, pouco antes de se acertar com a Record.

A imagem foi exibida rapidamente pelo programa “A Tarde é Sua”, nesta quarta-feira (17), e a informação confirmada pela assessoria do apresentador.

Embora estejam em emissoras concorrentes, Silvio Santos e Geraldo Luís trocam presentes e também palavras de carinho e cordialidade em público, frequentemente.

Em 2014, o apresentador da Record exibiu um par de sapatos e um cartão que ganhou de presente de Silvio. “Silvio, muito obrigado. Você é uma das pessoas mais generosas que eu conheço. Obrigado pela generosidade e pelo brilhantismo do seu caráter”, retribuiu Geraldo Luís, que finalizou. “Beijo, Silvio. Lindo”.

Já na semana passada, foi a vez de Silvio agradecer no ar o presente enviado por Geraldo Luís. “Não me lembro qual foi o presente, mas muito obrigado, Geraldo”, agradeceu o dono do SBT.

Silvio chegou a fazer uma oferta para tirar Geraldo Luís da Record, em 2008. Na ocasião, o SBT teria oferecido a ele R$ 150 mil por mês, depois de saber que o seu salário era de R$ 50 mil, mas acabou não prevalecendo, porque a Record cobriu e o Geraldo desistiu.

Nos últimos dias, novos boatos sobre uma suposta negociação entre as duas partes voltaram a circular na imprensa especializada.

Você também vai curtir