publicidade
Televisão

SBT tira “Chaves” de segunda a sexta e estica novelas mexicanas

Publicidade
  • Divulgação/SBT

    SBT tira "Chaves" de segunda a sexta e estica novelas mexicanasRoberto Gómez Bolaños como “Chaves”

Há mais de 30 anos no ar, “Chaves” deixará a programação diária do SBT a partir da próxima segunda-feira (24). No site da emissora, a série não aparece na grade da semana que vem. No lugar, entrará a novela “A Dona”, que irá ao ar mais tarde.

Popzone apurou que a mudança é definitiva, porém “Chaves” continuará sendo exibido aos finais de semana, aos sábados (6h e 18h30) e domingos (9h). O SBT, que costuma enviar sua programação à imprensa pela manhã, não enviou até as 19h desta sexta.

Além da saída de “Chaves” Com a nova programação, as novelas mexicanas exibidas à tarde serão reeditadas e ficarão até 1 hora e 30 minutos no ar, praticamente o dobro da duração de um capítulo. “Cuidado com o Anjo” será exibida às 15h30. “Teresa”, às 17h15. “A Dona” às 18h20.

Substituta de “Chaves”, “A Dona” terá duas edições diferentes. Como estará no ar no instante em que a programação do SBT vira local, por volta de 19h20, o dramalhão terá um final para são Paulo e regiões que transmitem a grade nacional e outro para afiliadas.

“Chaves” estreou no SBT em agosto de 1984 e passou por dezenas de horários na programação. Em 2013, ficou fora da programação diária durante quatro meses. Um ano antes, foi substituído por “Roda a Roda, com Patricia Abravanel, e gerou revolta de fãs que lotaram as redes sociais da emissora.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide