publicidade
Música

Rihanna lança “Anti” exclusivamente em plataforma de streaming

Publicidade

Rihanna
A capa de Anti

Rihanna finalmente lançou o aguardado “Anti”. O trabalho foi disponibilizado na plataforma de streaming Tidal, que terá exclusividade por uma semana do álbum. O oitavo disco da cantora poderá ser baixado gratuitamente por quem tiver os códigos que o serviço e a Samsung estão distribuindo.

“Anti” tem 13 faixas (16 na edição deluxe) e, entre as suas surpresas está uma cover de “New Person, Same Old Mistakes” dos psicodélicos australianos do Tame Impala, rebatizada como “Same Ol’ Mistakes.

Work (Feat. Drake)” e a faixa de abertura, “Consideration (Feat. SZA), são as únicas faixas que contém alguma participação especial. Outra curiosidade está no fato de que os singles “Bitch Better Have My Money“, “FourFiveSeconds (feat. Kanye West, Paul McCartney)” e “American Oxygen” não entraram no trabalho, que apenas na sexta-feira que vem (29) ganhará um lançamento mais abrangente.

Curta os hits de Rihanna aqui no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide