publicidade
Música

Panic! At The Disco homenageia David Bowie ao doar lucro de show para caridade

Publicidade

Todos os ganhos da mercadoria vendida na apresentação em Londres foram doadas ao Cancer Research UK

Panic! At The Disco

O Panic! At The Disco se apresentou em Londres na noite de ontem (12), e assim como vários artistas, decidiu prestar uma homenagem à David Bowie, que faleceu esta semana após uma longa batalha contra o câncer.

Ao invés de fazer um cover de um dos maiores sucessos do inglês, no entanto, o vocalista Brendon Urie publicou no Twitter da banda que todo o lucro das mercadorias vendidas no show na capital da Inglaterra seria doado para uma instituição de caridade britânica.

London, 100% of our proceeds from merch sales tonight will be donated to @CR_UK in honor of @DavidBowieReal. pic.twitter.com/mFbzyyDEfb

— Panic! At The Disco (@PanicAtTheDisco) 12 janeiro 2016

Publicidade

Publicidade

Todo o dinheiro arrecadado foi depositado na conta do Cancer Research UK, que se foca em pesquisas para a cura do câncer.

Enquanto isso, o Panic! se prepara para o lançamento de seu quinto disco de inéditas, “Death Of A Bachelor”, que inclui o single “Victorious” e chega ao mercado em 15 de janeiro.

Veja letras, traduções e muito mais de Panic! At The Disco no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide