publicidade
Música

Ex-guitarrista Josh Farro diz que se surpreendeu com saída de Jeremy Davis do Paramore

Publicidade

Músico revelou que “já pensou na possibilidade” de retornar à banda um dia

Paramore
Farro

Josh Farro, o ex-guitarra do Paramore, anunciou sua separação da banda no final de 2010 através de um polêmico texto publicado em um blog, e desde então tem trabalhado em sua carreira solo sob o nome Farro.

Para promover as novas músicas, o artista deu entrevista à NME, e além de falar sobre seu primeiro disco, o americano esclareceu a situação de seu relacionamento com os membros restantes do Paramore, Hayley e Taylor.

“Nós não saímos juntos todos os dias, mas nos vemos por aí de vez em quando e definitivamente estamos bem agora. Nós nos encontramos e conversamos como velhos amigos. É um bom sentimento saber que está em bons termos com alguém de quem você se separou, então está tudo bem”, declarou Farro. “Talvez um dia seremos bons amigos de novo, e então poderemos sair juntos, mas por enquanto estamos naqueles primeiros passos de ‘tudo bem, no início foi horrível e ninguém queria se falar, mas agora conseguimos ficar na presença um do outro'”.

O guitarrista ainda revelou que, ao encontrar os ex-companheiros de banda pela primeira vez após sair do grupo, se desculpou com os amigos. “Foi estranho, mas libertador ao mesmo tempo. Tudo tem estado ótimo depois desse momento”, declarou.

Publicidade

Josh ainda comentou a saída do baixista Jeremy Davis da banda. “Eu realmente não estava esperando por isto. Eu sei que Jeremy é um cara muito legal, mas Hayley e Taylor também são pessoas incríveis. Definitivamente não estava no meu radar. Foi surpreendente. É triste ter que ser assim, mas ele tem uma esposa e uma filha agora, então dá para entender”, declarou o músico.

Publicidade

Sobre um possível retorno ao Paramore, Farro não se mostrou otimista. “Eu já pensei nesta possibilidade, mas creio que não. Seria interessante se me pedissem para voltar à banda, mas não acho que isso vá acontecer um dia. E eu não iria querer também, pois estou tentando focar em minha carreira e realmente acredito na minha música”, respondeu o americano.

Veja letras, traduções e muito mais de Paramore no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide