Otaviano Costa diz que mulher Flávia Alessandra é “bem bagaceira”

Otaviano Costa classificou na tarde desta quarta-feira (27) que a mulher, Flávia Alessandra, como uma pessoa "bem bagaceira". "Flávia Alessandra é uma das mulheres…eu ia falar uma palavra aqui…, mas bem bagaceira", brincou. "Você sabia que essa mulher come ovo azul lá no posto?", contou em seguida.

de

otaviano
Otaviano Costa classificou na tarde desta quarta-feira (27) que a mulher, Flávia Alessandra, como uma pessoa “bem bagaceira”. “Flávia Alessandra é uma das mulheres…eu ia falar uma palavra aqui…, mas bem bagaceira”, brincou. “Você sabia que essa mulher come ovo azul lá no posto?”, contou em seguida.

Otaviano Costa assumiu o comando do novo “Vídeo Show”, ao lado de Monica Iozzi, em abril do ano passado.

Com o objetivo de elevar os índices de audiência do “Vídeo Show”, Zeca Camargo assumiu a apresentação do programa em outubro de 2013, após deixar o “Fantástico”. A audiência não correspondeu e diversas mudanças foram realizadas ao longo de 2014, como a entrada de Otaviano Costa, a diminuição do espaço de Zeca Camargo, o lançamento do quadro “8 ou 880” –baseado no programa de Paulo Gracindo, em 1976– e uma série de reportagens em TVs ao redor do mundo.

No dia 12 de setembro, o programa registrou 6,3 pontos, o pior índice já registrado pela atração na Grande São Paulo em 31 anos de existência. O diretor Ricardo Waddington acabou sendo afastado da atração, e José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boninho, chamado às pressas.

Você vai curtir