publicidade
Televisão

“Liga da Justiça” terá nova série de TV animada após dez anos

Publicidade
  • Reprodução/Warner

    "Liga da Justiça" terá nova série de TV animada após dez anosSuper-heróis de “Liga da Justiça”, que terá nova série animada

A famosa “Liga da Justiça”, criada pela DC Comics e liderada por Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha, terá nova série animada para televisão após dez anos. O Cartoon Network anunciou o lançamento de “Justice League Action”.

A nova animação terá episódios de 11 minutos. O formato curto de “Justice League Action” é semelhante ao de “Jovens Titãs em Ação” (2013) outra parceria entre DC Comics e Cartoon Network.

“Justice League Action” é a primeira animação com os personagens da “Liga da Justiça” desde maio de 2006, quando foi ao ar nos Estados Unidos o último episódio de “Liga da Justiça Sem Limites”.

A nova animação não tem data para estrear, porém deverá servir como divulgação do filme “Liga da Justiça: Parte 1”, com previsão de lançamento para 2017.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide