Em “A Regra do Jogo”, Zé Maria arma emboscada para Orlando

Ellen Soares / GshowEm "A Regra do Jogo", Orlando fica na mira dos capangas de Gibson Em "A Regra do Jogo", Zé Maria (Tony Ramos) e Gibson (José de Abreu) armam uma emboscada para acabar com a vida de Orlando (Eduardo Moscovis). O Tio da facção leva o empresário para um local distante dizendo que eles estão indo para lá com o objetivo de dar um fim no Pai da organização criminosa.

por
  • Ellen Soares / Gshow

    Em "A Regra do Jogo", Zé Maria arma emboscada para OrlandoEm “A Regra do Jogo”, Orlando fica na mira dos capangas de Gibson

Em “A Regra do Jogo”, Zé Maria (Tony Ramos) e Gibson (José de Abreu) armam uma emboscada para acabar com a vida de Orlando (Eduardo Moscovis). O Tio da facção leva o empresário para um local distante dizendo que eles estão indo para lá com o objetivo de dar um fim no Pai da organização criminosa.

Mas, na verdade, tudo é pretexto para que os bandidos possam executar seu plano de matar o marido de Nelita (Bárbara Paz).

À espera da próxima ordem de Zé Maria, Orlando é surpreendido por um atirador, que aponta uma arma para a sua cabeça. Ele cai na emboscada e sua vida está em risco.

Você também vai curtir