publicidade
Televisão

Com Leifert, Sandy e Catra, 3ª temporada de “Tá no Ar” estreia após “BBB16”

Publicidade

ta no ar

A terceira temporada do humorístico “Tá no Ar: a TV na TV”, da Rede Globo, estreia no dia 19 de janeiro, o mesmo em que começa o “Big Brother Brasil 16”. A atração vai ao ar logo após o reality show, sempre às terças. Com redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet, a nova temporada terá convidados especiais como Lilia Cabral, Tiago Leifert, Sandy, Oscar Filho e Mr. Catra e quadros consagrados como Jardim Urgente e Balada Vip.

Na mesma semana, voltam também à programação da Globo a série “Pé na Cova” e o programa “Amor & Sexo”. Último trabalho da atriz Marília Pêra na TV, a temporada final de “Pé na Cova” estreia com todos os episódios gravados, sempre às quintas-feiras. “Amor & Sexo” ocupará as noites de sábado, durante o recesso do “Zorra”, que se despede no dia 16 com uma retrospectiva de 2015 e volta ao ar em abril, com elenco mais enxuto.

Assista a chamada

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide