publicidade
Música

Catálogo do Offspring é vendido por U$35 milhões

Publicidade

The Offspring

A Round Hill Music pagou incríveis U$35 milhões (cerca de R$140 milhões), pelas fitas master com as gravações do Offspring.

O acordo permite à companhia explorar praticamente todos os álbuns do grupo – “Smash” de 1994, o mais vendido deles, continua nas mãos da independente Epitaph.

A companhia passa também a ser dona dos direitos autorais das canções da banda, incluindo as canções gravadas para a Epitaph.

O vocalista e guitarrista da banda, Dexter Holland (de óculos escuros na foto) celebrou o acordo divulgando uma declaração oficial. Para ele, “a Round Hill entende que nós seguimos tocando ao vivo e gravando e que a visibilidade do nosso passado é vital para o futuro.”

Publicidade

A Round Hill é uma companhia relativamente nova e que age com agressividade. Criada em 2011, ela já tem o controle de cerca de 15 mil canções que, calcula-se, valham algo em torno de U$140 milhões.

Curta o punk rock do Offspring aqui no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide