publicidade
Música

Janet Jackson desmente site e nega ter câncer

Publicidade

Janet Jackson

Pouco tempo depois do site RadarOnline noticiar que a cantora teria sido diagnosticada com um tumor nas cordas vocais, Janet Jackson usou suas redes sociais para deixar os fãs aliviados.

Em seu Instagram, a estrela pop declarou que seus seguidores devem manetr em mente o que ela havia dito no início da promoção do álbum “Unbreakable” e acreditar somente nas palavras ditas por ela.

“Lembrem-se, acreditem apenas no que ouvem da minha boca. Os rumores não são verdade. Não tenho câncer. Estou me recuperando. Meus médicos aprovaram que eu faça os shows agendados na Europa e, como prometi, os shows adiados serão remarcados”, escreveu a voz de “All For You” agradecendo ainda as orações e o amor dos fãs.

From my lips…

Publicidade

Uma foto publicada por Janet Jackson (@janetjackson) em

Publicidade


A irmã caçula de Michael Jackson surpreendeu o público na véspera de Natal ao avisar que cancelaria sua turnê para se submeter a uma cirurgia. Na ocasião, ela declarou que não iria mais falar sobre o assunto e não revelou do que se tratava o procedimento.

Confira as letras, traduções e muito mais de Janet Jackson no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide