Televisão

Xuxa se arrisca como cheerleader durante participação no “Legendários”

1212Sem titubear, Xuxa Meneghel se arriscou como uma cheerleader durante participação no “Legendários”, da Record, exibido na noite deste sábado (19). A iniciativa partiu da própria apresentadora, que imediatamente tirou as sandálias, ficou descalça no palco para, em seguida,  ser erguida por um grupo de cheerleaders

Convidada do Especial de Natal do “Legendários”, Xuxa se declarou ainda para o namorado, o ator Junno Andrade, “Quando eu já estava com quase 50 anos e achava que não ia mais achar ninguém, eu o conheci. E em 3 dias eu já sabia que era ele. E mais do que querer viver ao lado dele, eu quero morrer ao lado dele. Ele tem mostrado o talento dele em tudo o que faz, mas o que ele faz e ninguém vê, pra mim, é o melhor”, disse ela.

A apresentadora relembrou que já havia o paquerado 26 anos atrás, mas que, na ocasião, Junno “amarelou”. “Perguntei a ele se namoraria uma fã e ele disse que ‘sim’, que ‘namoraria’. E eu, cantando, falei ‘então sou sua fã'”, relatou ela. A reação do ator e cantor foi de surpresa. “E falando sobre fã, o meu irmão é seu fã e ele está aí”, afirmou.

Também programa, Xuxa participou de algumas brincadeiras e também lembrou uma viagem que fez à Neverland, rancho onde o cantor Michael Jackson morou na Califórnia.

“Quando fui a Neverland (casa onde o astro viveu, na Califórnia), ele já sabia muita coisa sobre mim. E um dos funcionários dele ainda me ofereceu um contrato de casamento porque ele queria alguém que tivesse o biótipo como o meu”, lembrou a apresentadora.

Xuxa ainda viveu um momento emocionante no palco ao se encarar num espelho e revelar seu maior desejo. “O único dom que eu queria ter era o de curar minha mãe”, revelou a apresentadora. Diagnosticada com Mal de Parkinson, Alda Meneghel tem 78 anos.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios