publicidade

Gusttavo Lima passa mal e é medicado durante velório da mãe

Publicidade
  • Reprodução/Patosjá

    Gusttavo Lima passa mal e é medicado durante velório da mãeGusttavo Lima chega a Patos de Minas, acompanhado da mulher Andressa Suíta, para o velório da mãe

O cantor Gusttavo Lima passou mal durante o velório da mãe, Sebastiana Maria, que morreu na madrugada de sábado (19) aos 66 anos. Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele ainda está sob medicação e deve não acompanhar o sepultamento, marcado para às 11h.

O sertanejo chegou ao velório em Patos de Minas, em Minas Gerais, no sábado por volta das 16h. Acompanhado da mulher Andressa Suita, com quem se casou na última terça-feira (15), ele ficou no local por apenas duas horas com os seis irmãos e o pai, Alcino.

Na capela fechada para a família, Gusttavo vomitou e precisou ser medicado. De acordo a assessoria, ele está muito nervoso e não consegue comer nada.

O corpo de Sebastiana deixou Patos por volta das 5h deste domingo rumo à fazenda da família, em Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário, onde continua sendo velada até às 11h.

O local é o mesmo onde está o corpo de Luciana dos Reis Lima, irmã de Gusttavo que morreu em 2012, aos 26 anos de idade.

Publicidade

O próximo show de Gusttavo Lima está marcado para o dia 26 de dezembro em Cruzília, Minas Gerais.

Publicidade

Na tarde de sábado, Gusttavo publicou uma mensagem de despedida em seu perfil no Instagram: “O que eu mais temia aconteceu…O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo…volta por favor, volta…  Em breve irei te encontrar, prometo!!!  #PorqueMeuDeus”, escreveu o cantor.

Reprodução/Instagram/gusttavolima

Gusttavo Lima passa mal e é medicado durante velório da mãe

19.dez.2015 – Gusttavo Lima publica mensagem de despedida para a mãe, Sebastiana, que morreu neste sábado

Mulher do sertanejo, Andressa Suita também fez sua homenagem à sogra. “E ela abençoou nossa união e descansou em paz! Fica tranquila que não vou me esquecer do seu pedido, cuidarei com todas as minhas forças do seu neném. Que Deus conforte os nossos corações! #lutoeterno”, afirmou a modelo.

A no

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide