publicidade
Música

Veja o clipe de “Ondas Grandes”, do grupo Oriente

Publicidade

Produção traz participações dos surfistas Filipe Toledo, Silvana Lima, Bruno Santos e Dudu Pedra

Oriente

Os cariocas do Oriente revelaram na tarde desta quinta-feira (10) o clipe da nova música “Ondas Grandes“. Como não poderia deixar de ser, a produção retrata a história de um jovem morador de uma comunidade do Rio de Janeiro que precisa superar desafios diários para manter o sonho de se tornar um grande surfista.

O vídeo conta ainda com a participação especial dos surfistas Bruno Santos, Silvana Lima, Dudu Pedra e do fenômeno Filipe Toledo, atualmente em segundo lugar no circuito internacional e que poderá bater o recorde de Kelly Slater como o surfista mais novo a conquistar o título mundial.

“Sempre tive uma vida abençoada, pois tive o apoio da minha família. Meu pai largou tudo para incentivar eu e meu irmão no surfe. Foi minha motivação para seguir. Graças a este apoio e fé no meu trabalho, hoje estou aqui”, contou Filipe sobre sua trajetória nos bastidores da gravação.

Assista ao vídeo de “Ondas Grandes“:

Publicidade

Publicidade

Confira mais do grupo Oriente aqui no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide