publicidade
Televisão

Totalmente Demais – concurso “Garota Totalmente Demais” termina em decepção

Publicidade
  • Reprodução/”Totalmente Demais”/GShowTotalmente DemaisCarolina (Juliana Paes) descobre que não está esperando um filho quando uma das candidatas do concurso anuncia sua gravidez

A noite da segunda eliminação do concurso “Garota Totalmente Demais” parecia perfeita para Carolina (Juliana Paes), mas termina só em decepções. A editora não só perde a chance de tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) do páreo como vê seu sonho de ter uma família ir por água abaixo quando a candidata Emanuelly (Karine Barros) anuncia que está grávida e quer deixar a competição.

Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (25), Carolina faz um teste de gravidez pouco antes da etapa de eliminação na mesma cabine onde Emanuelly havia feito o seu. Nervosa, ela deixa o teste cair no chão e acaba confundindo os resultados.

Segundo o site oficial da novela, após o anúncio, no palco, ela corre para o banheiro e confirma que tudo não passou de um alarme falso. “Esse aqui era o meu exame. Não tô grávida”, lamenta, em voz alta. Em seguida, a editora não consegue conter as lágrimas com a decepção.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide