publicidade
Música

“To Pimp a Butterfly” é escolhido o disco do ano pela Rolling Stone e Spin

Publicidade

Kendrick Lamar
To Pimp A Butterfly

Verdadeira unanimidade de 2015, “To Pimp A Butterfly” de Kendrick Lamar foi escolhido o melhor álbum do ano pela edição americana da revista Rolling Stone e também pela Spin. O terceiro trabalho do rapper está ficando nos primeiros lugares de praticamente todas as listas de melhores discos do ano da imprensa internacional.

Para a RS, “…Butterfly” é uma obra-prima única seja do ponto de vista musical, lírico ou emocional e um “épico com a melhor música de festa do ano e também a sua mais fascinante sessão de terapia.”

Adele
25

Apesar de terem concordado no primeiro lugar, as duas publicações divergiram bastante no restante de suas listas. Para a RS os outros discos do top 5 foram, na ordem, “25” de Adele, “If You’re Reading This It’s Too Late” de Drake, “Black Messiah” de D’Angelo and the Vanguard e “Beauty Behind the Madness” de The Weeknd.

Mais alternativa, a Spin foi de, também na ordem, “Sometimes I Sit and Think, and Sometimes I Just Sit” da australiana Courtney Barnett, “In Colour” de Jamie XX, “Currents” do Tame Impala e “Summertime ’06” de Vince Staples.

Publicidade

Curta os artistas mais elogiados de 2015 aqui no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide