Famosos

Na TV, Angélica descobre suposto parentesco com Galvão Bueno

1212
A apresentadora Angélica descobriu um suposto parentesco com o narrador Galvão Bueno e também com o frei Galvão, considerado o primeiro santo brasileiro, após ter a sua árvore genealógica investigada pela jornalista Glória Maria. O resultado da investigação foi exibido durante o seu programa “Estrelas” na tarde deste sábado (19).

Segundo Glória Maria, Angélica seria prima em 13º grau do narrador Galvão Bueno. “Agora eu sei porque você fala tanto. É porque você é prima do Galvão”, brincou o marido Luciano Huck.

O principal narrador da Globo, por sua vez, gravou uma mensagem em vídeo, na qual que afirma ter ficado “feliz” com a revelação. “Fiquei muito feliz em saber que nós somos primos. Seja então muito bem-vinda da família Galvão!”. Angélica o respondeu. “Primo, tem que me mandar uma garrafa de vinho da sua vinícola! Família é para isso, gente!”

Angélica ficou emocionada ao descobrir também que, de acordo com o estudo, o frei Galvão teria sido filho da sexta avó da apresentadora. “Agora vou procurar ler e saber mais sobre a história desse santo”, disse ela.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios