Mãe de Gusttavo Lima morre quatro dias depois do casamento do cantor

1212
A mãe do cantor Gusttavo Lima, Sebastiana Maria, morreu na madrugada deste sábado (19), aos 66 anos, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pela funerária Bom Pastor, de Patos de Minas, para onde o corpo foi levado.

Os familiares ainda não chegaram ao local e ainda não há informações sobre velório e enterro.

Ela morreu dormindo na fazenda da família, em Presidente Olegário. No mesmo horário, Gusttavo voltava de um show em Passos, em Minas Gerais. Nem o cantor ou sua assessoria de imprensa se manifestaram sobre a notícia. Os fãs de Gusttavo, no entanto, lamentaram a notícia nos comentários do Instagram do cantor.

Casamento
A morte da mãe acontece dias depois de Gusttavo se casar com Andressa Suita. A cerimônia íntima aconteceu na terça-feira (15), na casa do cantor em Goiânia, em companhia dos irmãos e dos pais.

De acordo com a assessoria do músico, a data do matrimônio foi decidida pelo casal há dois meses e ambos ficaram bastante emocionados durante a cerimônia civil. O casamento na igreja vai acontecer no ano que vem para amigos íntimos.

Há duas semanas, Andressa parabenizou a sogra pelo aniversário postando uma foto de Sebastiana com um boné do filho. “Que você continue sendo essa mulher linda, amorosa e de uma paz espiritual gigante”, disse.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios