publicidade

Disney fecha atrações de parque para constuir espaço para “Star Wars”

Publicidade

star-wars-poster-detalhes-640x354
A Disneylandia vai fechar  mais de 10 atrações para dar espaço para as instalações dedicadas à franquia “Star Wars”. De acordo com o jornal “Los Angeles Times”, será a maior expansão já vista no parque localizado na cidade de Anaheim, na Califórnia.

As obras são uma resposta à concorrência do Universal Studios, que planeja lançar um parque dedicado ao mundo de Harry Potter.

O lançamento do oitavo filme da fraquina, “Star Wars: O Despertar da Força”, em dezembro já impactou as visitas do parque Tomorrowland, onde uma das atrações foi convertida em brinquedos temáticos dedicados à saga espacial.

Entre as atrações previstas para o parque de “Star Wars” está uma réplica da Millennium Falco, espaçonave pilotada por Han Solo (Harrison Ford) e Chewbacca, e uma atração imersiva que dará aos visitantes a oportunidade de participar de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência.

 

Publicidade

Star Wars: The Force Awakens Trailer (Official)

Publicidade

Recorde de bilheteria no Natal

“Star Wars: O Despertar da Força” bateu facilmente o recorde de bilheterias em um dia de Natal nos EUA. O “Episódio VII” arrecadou US$ 49,3 milhões apenas nesta sexta-feira (25), mais que o dobro que o recorde anterior que pertencia a “Sherlock Holmes”, que estreou no dia 25 de dezembro de 2009 nos Estados Unidos arrecadando US$ 29,6 milhões na época.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide