publicidade
Famosos

Com 50% dos votos, Renato Vianna é o campeão do “The Voice Brasil”

Publicidade
 Renato Viana

Renato Vianna foi anunciado na noite desta sexta-feira (25) o campeão da quarta temporada do “The Voice”, o principal reality show musical da Globo. Com mais de 50%,  Vianna superou com facilidade os concorrentes Júnior Lord, Nikki, Ayrton Montarroyos. Ele leva do programa o prêmio do R$ 500 mil, gerenciamento de carreira e um contrato com a Universal Music.

Apesar de ser um dos produtos da Globo mais badalados e que mais repercute em redes sociais, o reality show musical “The Voice” registrou nesta quarta temporada a menor participação nas TVs ligadas desde sua primeira edição, em 2012. Os dados foram contabilizados em médias obtidas até o nono episódio nas últimas quatro temporadas.

Em 2015, por exemplo, o reality show da Globo obteve 34,8% de “share”. Ou seja, de cada 100 TVs ligadas, cerca de 35 o sintonizaram. Até aqui essa é a menor quantidade de TVs sintonizadas no programa desde sua estreia em 2012, quando o share foi de 36,7%. A segunda temporada, em 2013, chegou a 47,6% de share, e a do ano passado, 39%.

Em pontos de audiência, a versão 2015 obteve até o nono episódio 20,3 pontos. É a segunda pior média (nos 9 primeiros episódios), só à frente da 1ª temporada, quando a média foi de 15,4 pontos.

Renato Vianna – Oh! Darling (Beatles) The Voice Brasil 2015

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide