publicidade
Música

Circuladô de Fulô lançará novo EP

Publicidade

Intitulado “Luau”, álbum contará com 7 faixas

Circuladô de Fulô

Existe maneira mais sincera de começar uma banda do que conhecer seus companheiros frequentando as mesmas casas de show? Foi assim que começou a história do Circuladô de Fulô, no ano 2000. Amigos em comum aproximaram os músicos, que se conheceram de tanto frequentar o circuito de Forró Universitário em São Paulo. Em pouco tempo montaram a banda e já estavam lançando sucessos como “Águas Mansas“, “O Sol, a Lis e o Beija-flor“, “Levitar” e “Linda Menina“.

Após um pequeno hiato, a banda consolidou sua formação e hoje tem um time que conta com Gustavo Brunatti na voz e violão, Gustavo na Zabumba, Junior no Triângulo, Eduzinho na Guitarra e Juscelino fecha a conta, na sanfona. Desta maneira rodam o Brasil tocando o melhor do Forró Universitário em apresentações marcadas pela alegria e boas energias. Além do Forró, os shows da Circuladô de Fulô são marcados pelo Pop, Rock e Reggae, em uma festa imperdível!

Em 2014 foi lançado o EP intitulado “A história continua”, contendo músicas inéditas e regravações dos singles mais famosos da banda. Essa compilação trouxe o Sambô como convidado especial na música “Parque de diversão”.

Em 2015 foi lançado o clipe da música “Nesse azul”, que conta com a participação do Planta e Raiz. Este som está presente no EP da banda, junto com a música “Deixa Essa Mulher“, que também já está rolando nas rádios.

Publicidade

Circuladô de Fulô está gravando o novo EP que será lançado em janeiro de 2016, intitulado “Luau”, com cinco canções inéditas e duas regravações (“Papel de Pão” e “Segundas intenções“), formando um total de sete músicas. O mini álbum será o primeiro com o vocalista Gustavo Brunatti, marcando uma nova fase do grupo, com a mesma alegria e novidades que também estarão na tour “Luau” de 2016, levando um forró universitário dançante para os shows em clima descontraído de luau na praia.

Publicidade

Assista ao clipe “Nesse Azul”:

Confira mais notícias e novidades no mundo da música aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide