Caitlyn Jenner comanda campanha ao Oscar em apoio a atriz trans

  • Divulgação

    Caitlyn Jenner comanda campanha ao Oscar em apoio a atriz transMya Taylor e Kitana Kiki Rodriguez em cena do filme “Tangerine”, de Sean Baker

Caitlyn Jenner vai comandar uma campanha ao Oscar em apoio à atriz transexual Mya Taylor, que atua no drama indie “Tangerine”, dirigido por Sean Baker. A medalhista olímpica vai apresentar uma exibição especial do filme, que já deu a Taylor o prêmio Gotham de ator/atriz revelação e que ainda lhe rendeu a indicação de melhor atriz coadjuvante do Independent Spirit Awards.

O evento promovido pela distribuidora Magnolia Pictures, que será realizado no dia 4 de janeiro no teatro Landmark, em Los Angeles, vai incluir uma recepção após a exibição do filme com a participação de Caitlyn Jenner, de Mya Taylor, dos produtores executivos Mark e Jay Duplass e do diretor Sean Baker.

Conhecida por dar destaque a personagens marginais, Baker segue em seu “Tangerine” –filmado inteiramente com iPhone 5S– a aventura de uma profissional do sexo trans chamada Sin-Dee (Kiki Kitana Rodriguez) e sua melhor amiga e também colega de prostituição Alexandra (Taylor).

“Tangerine” está previsto para estrear no Brasil no dia 21 de janeiro de 2016.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios