publicidade
Música

Beyoncé filmará novo projeto na próxima semana

Publicidade

Segundo site, cantora estará em Nova Orleans entre os dias 14 e 20 gravando com um grupo de dançarinos

Beyoncé

Dois anos depois de abalar o mundo com o lançamento surpresa do disco homônimo e ainda incluir um clipe para cada música, Beyoncé parece estar pronta para roubar os holofotes novamente.

De acordo com o site MCM.fr, a estrela pop e sua equipe desembarcarão em Nova Orleans no próximo dia 14 de dezembro, onde ficarão até o dia 20 filmando um novo projeto, possivelmente um clipe.

Um das pistas seguidas pela publicação foi um post do coreógrafo francês Zack Reese no Facebook, no dia 3 de dezembro, convocando dançarinos para um projeto com a cantora.

French choreographer Zack Reece holding a casting for an upcoming Beyoncé project pic.twitter.com/ql4GuzsyMq

Publicidade

? THE BEYHIVÉ (@TheBeyHiveTeam) December 3, 2015

Publicidade


No dia seguinte, o usuário do Twitter @isiah_taylor anunciou na rede social que sua mãe filmaria vídeos com a esposa de Jay Z em duas semanas em Nova Orleans. Mesmo com a insistência de outros seguidores pedindo mais informações, o garoto não deu detalhes do que se trata a gravação.

My mom is filming videos with Beyoncé in New Orleans in two weeks?

? ZooZoo (@isiah_taylor) December 4, 2015


Apesar de não haver nenhuma informação oficial, a cantora Sia comentou em recente entrevista que Beyoncé estaria mesmo preparando um novo material. “Eu não mandei muita coisa para Beyoncé, apesar de eu saber que ela está trabalhando em algo”, declarou a voz de “Alive” à revista Rolling Stone.

Veja as letras, traduções e mais de Beyoncé no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide