publicidade
Televisão

A Regra do Jogo – Gibson ordena morte de Orlando

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    A Regra do JogoGibson (Zé de Abréu) é o chefe da facção em “A Regra do Jogo”

Pai da facção em “A Regra do Jogo”, Gibson (José de Abreu) tomará uma medida extrema nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro. Segundo o site oficial da trama, o empresário chama alguns irmãos da organização criminosa para uma reunião emergencial. Nesse encontro, o líder decretará uma nova morte – desta vez, a vítima será Orlando (Eduardo Moscovis).

“Estamos com uma pendência grave para resolver”, afirma o pai. Em cenas previstas para ir ao ar a partir do dia 1º de janeiro, Gibson marca uma reunião com Romero (Alexandre Nero) e Zé Maria (Tony Ramos). Nesse ponto da história, Orlando já terá sido desmascarado por Dante (Marco Pigossi) e por Nelita (Bárbara Paz).

Os membros da facção concordam que Orlando se tornou um problema. Então, Zé Maria finge armar com o ex-marido de Lara (Carolina Dieckmann) uma emboscada para Gibson, mas na verdade o conduz para uma armadilha.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide