Funcionário do SBT é morto durante tentativa de assalto em SP, diz TV

  • Reprodução/SBT

    Funcionário do SBT é morto durante tentativa de assalto em SP, diz TVFuncionário do SBT é morto durante tentativa de assalto em SP

Um funcionário do SBT foi assassinado durante assalto a uma residência na noite deste domingo (20). A informação foi divulgada pelo “Jornal do SBT” na manhã  desta segunda-feira.

Segundo a emissora, Eduardo Henrique de Moraes, também conhecido DJ GPI, estava na casa de uma tia, em Pirituba, na zona oeste de São Paulo, reunido com a família, quando três criminosos invadiram a residência. Os ladrões teriam subido com a tia e o primo para o piso superior, enquanto as outras pessoas eram mantidas reféns no piso térreo.

GPI chegou a ser agredido com várias coronhadas. Houve uma discussão no andar de cima e os ladrões saíram correndo. Na fuga, um deles acertou dois tiros em GPI: um na barriga e outro perto do coração.

O funcionário do SBT chegou a ser levado para o pronto-socorro de Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos. “Eu queria muito que isso não acabasse por aqui, eu queria muito que tivesse justiça. Nada e nem ninguém no mundo inteiro vai trazer o meu marido de volta”, disse a mulher, Carla Lopes de Moraes.

No SBT, GPI fez parte da equipe do “Domingo Legal” e do “Programa da Eliana”. Ele tinha 36 anos e deixa uma esposa e um filho. O caso está sendo investigado pela 33º distrito policial.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios