publicidade
Televisão

Zezé Di Camargo posta foto ao lado de Graciele Lacerda após boatos de crise na relação

Publicidade

 

Zezé Di Camargo posta foto ao lado de Graciele Lacerda após boatos de crise na relação

Graciele Lacerda deletou seu perfil no Instagram e Zezé Di Camargo postou uma foto ao lado da namorada (Reprodução/ Instagram)

A semana de Graciele Lacerda não foi nada fácil. Depois de circularem notícias de que ela foi obrigada a ficar escondida nos bastidores de um leilão organizado pelo namorado, Zezé Di Camargo, por exigência da filha do sertanejo, Wanessa; a jornalista teve que ficar sozinha mais uma vez em um hotel, no dia seguinte ao leilão, porque a outra filha do cantor, Camilla Camargo, resolveu ir com o pai e o tio Luciano à quadra da Imperatriz Leopoldinense para a festa de apresentação das fantasias do desfile que vai homenagear a dupla, e vetou a presença da madrasta.

A péssima relação entre as filhas de Zezé Di Camargo e sua namorada não é novidade mas, segundo o jornal ‘Extra’, Graciele Lacerda estaria se cansando da ‘humilhação’ e da ‘falta de respeito’. Os boatos de crise na relação fizeram com que a jornalista resolvesse deletar seu perfil no Instagram. No perfil oficial da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, o sertanejo explicou que a atitude era para “preservar a relação” do casal. “Somos muito reais para esse mundo virtual”, escreveu ele.

Para mostrar que está tudo bem com o casal, Zezé Di Camargo postou mais uma vez uma foto em que aparece ao lado da namorada, nesta segunda-feira (03). “Momentos antes do show de ontem em Patos PB”, dizia a legenda da foto.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide