publicidade
Famosos

Totalmente Demais – “É o máximo fazer personagem com cara diferente”, diz Marina Ruy Barbosa

Publicidade
  • Tata Barreto/TV Globo

    Totalmente DemaisEliza (Marina Ruy Barbosa) é uma jovem simples e sofrida em “Totalmente Demais”

Para viver Eliza em “Totalmente Demais”, Marina Ruy Barbosa teve que se despir da vaidade, já que a menina, no início da trama anda praticamente de cara lavada e se veste de forma bem simples.

“Foi ótimo para mim, é o máximo fazer uma personagem com uma cara diferente e a caracterização é super importante para poder dar vida à Eliza”, contou a atriz  durante a festa da novela, que aconteceu na quinta-feira (5) no Rio de Janeiro.

Na novela das sete, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, que estreou nesta segunda-feira, Eliza sai de casa depois de sofrer com os assédios do padrasto Dino (Paulo Rocha) e passará alguns sufocos nas ruas do Rio de Janeiro como vendedora de flores em bares e restaurantes do Centro da cidade.

“Antes de gravar mesmo a novela, eu quis vender flores nas ruas. Rodamos pelos sinais e bares da Lapa e algumas pessoas me reconheceram, outras não. Ganhei uma graninha, sim, acho que uns R$ 100 reais”, contou.

Descoberta por Arthur (Fábio Assunção), dono da agência Excalibur, ela se transformará em uma modelo de capa de revist

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide