publicidade
Famosos

Xuxa reclama de ofensas nas redes sociais: “Não aguento mais”

Publicidade

71mk1bn17g_5vdm0oj026_fileUma situação inusitada aconteceu no programa “Xuxa Meneghel” desta segunda-feira (9). Cansada das constantes ofensas que recebe nas redes sociais, a apresentadora pediu ajuda a Luana Piovani, convidada da atração, para responder alguns comentários ‘maldosos’ de seus seguidores.

“Luana, me ajuda. Eu quero que você responda como se fosse eu. As pessoas não param de falar do meu cabelo, das minha roupas. Não aguento mais. Eu não vou mudar meu cabelo e muito menos minhas roupas. O povo não para de criticar”, disse Xuxa.

Conhecida por rebater as críticas que recebe nas redes sociais, Piovani atendeu o pedido de Xuxa e explicou para a apresentadora que não se incomoda quando é ofendida na internet.

“Xuxa, na verdade eu me divirto, não levo a sério. Nada me magoa, nada me preocupa. Eu acho engraçado. Esse pessoal xinga, acha que está ofendendo a gente, mas eu acho tudo engraçado. Eu entro, olho a foto e sacaneio a pessoa”, disse a atriz.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide